O vereador Juscelino Silva (SD) usou seu perfil numa rede social para comparar nesta quarta-feira (12) as gestões do prefeito Jailton Polícia (PTB) com a de Jeferson Andrade (PP), afastado do cargo por suspeita de improbidade administrativa.
Na publicação com o titulo “Mesmo governo, mais desumanidade”. O parlamentar também compartilha dois prints, um sobre uma reclamação e outro de uma declaração feita por ele no Legislativo na terça-feira (11).
Em uma das imagens, a cobrança feita por Dr. Lucas Rodrigues que ressalta que médicos e funcionários levaram calote ao prestar serviço ao Hospital de Madre de Deus. Seis médicos já denunciaram a situação ao Bahia Manchetes, alguns apontaram que a unidade de saúde ficou devendo a cerca de 30 profissionais.
Leia também:
Médico denuncia que levou ‘calote’ do Hospital, chama de ‘golpe’ e diz que a ‘culpa é do gestor’
Médico reclama de ‘calote’, chama Jeferson de ‘bandido’, pede que o povo ‘acorde’ e escolha um prefeito melhor
Madre de Deus é campeã em assédio moral, desrespeito a funcionários e calote, diz médico
Mais dois médicos afirmam que sofreram ‘calote’ do Hospital: ‘A cidade está bem queimada’
Juscelino inicia o texto apontando que a saúde do município está cada vez pior ao descrever a situação como “descaso”.
Segundo ele, o prefeito afastado, Jeferson Andrade fazia farra com o dinheiro da saúde e o gestor interino, Jailton Polícia vem fazendo o mesmo.
O edil destaca os “calotes” e o distrato amigável feito com o Instituto de Gestão, Saúde e Tecnologia (IGST) que administrava o Hospital Municipal.
“Calotes do passado com distrato amigável, redução de especialidades, médicos trabalhando sem EPIS”, diz um trecho da publicação.
No final do texto, o vereador volta a afirmar que não existe diferença entre a gestões de Jeferson e a de Jailton.
“Nada está certo, só mudou a mão que assina, tudo como antes no quartel de Abrantes”, diz Juscelino.
Seja o primeiro a comentar