Três suspeitos de atirar contra Família em Paramana, morrem em confronto com a PM

Os suspeitos foram localizados por equipes da Companhia Independente da Polícia Militar e da Rondesp RMS na Ilha de Bom Jesus.

Homem sai de casa para trabalhar e é morto a tiros em Madre de Deus:/Foto Bahia Manchetes.

Três homens suspeitos de envolvimento no atentado a tiros que atingiu três membros de uma família na Ilha de Paramana, distrito de Salvador, no dia 14 de janeiro, foram mortos em confronto com  Polícia Militar nesta quinta-feira (23), informou a polícia.

Os suspeitos foram localizados por equipes da Companhia Independente da Polícia Militar e da Rondesp RMS na Ilha de Bom Jesus, após uma investigação da Delegada Marcele Guerra e de agentes da polícia civil. No confronto com os policiais, os suspeitos acabaram sendo atingidos e, conforme os agentes, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

Com os homens, a polícia informou que encontrou dois revólveres de calibre 38, um espingarda calibre 12, 78 pinos de cocaína, 08 pedras de substância aparentando ser crack, 01 balança de precisão e embalagem para drogas.

Ainda conforme a polícia, investigações preliminares dão conta de que as tentativas de homicídios na Ilha de Paramana, no dia 14 de janeiro estão relacionadas à disputa pelo tráfico de drogas na região.

O material apreendido foi levado para 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus, onde caso é investigado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*