Marden diz que Dailton se acostumou tanto em ser candidato que não percebeu que é o prefeito da cidade

De acordo com Marden, o chefe do Executivo não escuta a base governista.

Marden diz que Dailton se acostumou tanto em ser candidato que não percebeu que é o prefeito da cidade -Foto Reprodução Câmara de Madre de Deus.

O vereador de Madre de Deus, Marden Lessa (PSB), disse durante seu pronunciamento na Câmara Municipal na terça-feira (7) que parece que a gestão do prefeito Dailton Filho (PSB) está vivendo a eleição.

“Dailton Filho se acostumou tanto tempo em ser candidato que parece que ele não percebeu que é o prefeito da cidade gente”, disse.

De acordo com Marden, o chefe do Executivo não escuta a base governista. Ele reforça que a prova disso é o projeto de lei que aumenta a taxa de iluminação pública na qual vereadores da base se manifestaram contra.

O parlamentar afirmou ainda que o vereador André da Limpeza, mencionou várias vezes a situação do transporte coletivo que passou a obrigar passageiros a desembarcar próximo ao Posto Médico Luís Viana Filho.

Marden argumenta que o município participa do consórcio somar e não tem um articulador do governo para ouvir André que já disse que esteve em reunião em Candeias.

“E através do consórcio somar resolver isso, é tão fácil de resolver as coisas, basta querer”, asseverou o edil.

Ele questiona quem assessora Dailton Filho, discorrendo em seguida que o prefeito está mal assessorado.

“Mais perdido do que cego em tiroteio”, sentenciou.

O vereador argumenta que o secretário de serviços públicos, José Maria, ainda não foi consertar a escada na rua da República ao que chamou de “incompetência”.

O parlamenta cita diversos buracos localizados próximo a prefeitura que ainda não foram corrigidos.

Para Marden, a cidade está “abandonada” e que a empresa As engenharia realiza alguns serviços de poda no município.

“A empresa do coração bom, eu conheço AAS aquele remédio… A empresa do coração bom! As a empresa que tem o coração dinâmico, um coração enorme que está trabalhando por amor a Madre”, afirmou em tom de ironia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*