Madre de Deus confirma 18 casos de Covid-19; número de curados também aumenta segundo Prefeitura

O boletim municipal divulgado pela prefeitura aponta que a quantidade de pessoas curadas também aumentou, chegando há 6.

Prefeitura confirma 7 casos Covid-19 em Madre de Deus e total sobe para 18-Foto:Repordução.

A Secretária Municipal de Saúde confirmou na noite de domingo (24) mais sete casos de coronavírus, em Madre de Deus. Agora, o município contabiliza 18 pessoas com à Covid-19.

Além do número de casos positivos, boletim municipal divulgado pela prefeitura aponta que a quantidade de pessoas curadas também aumentou, chegando há 6. Já os considerados suspeitos subiu de 9 para 11, enquanto o número de casos negativos somam 42. O registro de pessoas em monitoramento domiciliar saltou de 16 para 35.

O poder Executivo também informou que seguiu a medida preventiva adotada pelo Governo da Bahia que antecipou os feriados de São João e Independência da Bahia para segunda (25) e terça (26), respectivamente.Conforme a prefeitura, os serviços essenciais não serão interrompidos.

Outras medidas foram adotadas na cidade, entre elas a desinfecção de espaços públicos, barreiras sanitárias, uso obrigatório de máscara e toque de recolher.