Paulinho e Anselmo antecipam que são contra a cassação do prefeito afastado de Madre de Deus

A Câmara apura uma suposta  fraude no chamamento público e dispensa de licitação para gerir o Hospital Municipal.

Paulinho e Anselmo antecipam que são contra a cassação do prefeito afastado de Madre de Deus-Foto Reprodução.

O presidente da Câmara de Madre de Deus, vereador Paulinho de Nalva (Republicanos) e o parlamentar Anselmo Duarte (PP) anteciparam na terça-feira (18) que são contra a cassação do prefeito afastado, Jeferson Andrade (PP), no processo instaurado pela Casa Legislativa.

Andrade foi afastado do cargo por suspeita de improbidade administrativa, no contrato firmado entre a prefeitura e uma empresa para execução de obras no bairro da Cururupeba.

Uma comissão processante foi formada pela Câmara para apurar uma suposta  fraude no chamamento público e dispensa de licitação para gerir o Hospital Municipal Doutor Eduardo Ribeiro Bahiana, durante a gestão de Jeferson.

Paulinho aumentou o tom dos discursos ao afirmar que “na pressão não venha pra cima de mim não que não vai ter”.

O edil deixa claro que não tem intensão nenhuma de cassar  Jeferson Andrade no processo que segue no Legislatrivo.

“Se tiver 5 votos a favor e 5 contra, o meu 6º voto é contra. Porque ele [Jeferson] o seu direito de se defender. Não é por essa Casa que a gente vai comer pressão não”, diz. E completa: “Aqui ninguém vai comer reggae de quem está aí não, aí é tudo na pressão”.

Para Paulinho, o prefeito Jailton Polícia (PTB) está usando veículos de comunicação para pressionar a Câmara e permanecer no cargo até dezembro.

O vereador Anselmo Duarte ressaltou que é “totalmente contra a cassação do prefeito afastado Jeferson Andrade”.

” Meu barco tem direção, ele tem leme. Eu não posso aqui tá querendo agradar a ninguém”eu tenho que ser  justo”, asseverou o parlamentar, acrescentando que precisa ser justo como representante da população.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*