Homem é preso após PM encontrar maconha durante abordagem em Madre de Deus

De acordo com informações da PM, a equipe fazia patrulhamento quando abordou o suspeito.

Homem é preso após PM encontrar maconha durante abordagem em Madre de Deus.

Um homem foi preso depois que a Polícia Militar encontrou maconha com o suspeito, na localidade conhecida como Praça dos Gays, em Madre de Deus, na tarde deste domingo (24). De acordo com informações da PM, a equipe fazia patrulhamento quando abordou o suspeito.

Em revista pessoal, foram encontrados 15 trouxas de maconha embaladas em plástico transparente, 2 trouxas maiores de maconha, várias embalagens transparentes utilizadas para embalar a droga, 1 tesoura e
1 celular.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado com material apreendido para 17ª DT/Delegacia Territorial de Madre de Deus.

Polícia Militar realiza ações para cumprimento do toque de recolher em Madre de Deus

A 10ª Companhia Independente da Policia Militar (10ª/CIPM) reforçou as ações para garantir a segurança e o cumprimento do decreto municipal que determinou “toque de recolher” no município. Segundo a polícia, o objetivo é levar à comunidade local, informação a respeito das restrições impostas, e orientar as equipes a seguir o isolamento social.

Ainda conforme a PM, as guarnições intensificaram as ações para auxiliar a prefeitura e na sexta-feira (22) resultou na apreensão de duas motocicletas.

PM realiza ações para que moradores cumpram decreto.
Policiais intensificam ações para garantir o cumprimento do decreto municipal.