Acompanhado de secretários, Dailton visita áreas afetadas por chuva em Madre de Deus

As ações foram feitas depois que os moradores registraram ruas e casas alagadas na última quinta-feira (8). 

Acompanhado de secretários, Dailton visita áreas afetadas por chuva em Madre de Deus-Foto: Divulgação Prefeitura de Madre de Deus.

Acompanhado de secretários e funcionários da administração municipal , o prefeito Dailton Filho (PSB) visitou na sexta-feira (9) áreas afetadas pela chuva em Madre de Deus.

O chefe do Executivo seguiu com a comitiva ouvindo moradores que tiveram as casas invadidas pela água no bairro da Cururupeba, Quitéria e na região do Apicum.

Equipes de uma empresa de limpeza urbana terceirizada desobstruiu canaletas e retiraram a lama e a sujeira que dificultaram o escoamento da água durante a chuva. As ações foram feitas depois que os moradores registraram ruas e casas alagadas na última quinta-feira (8).

O prefeito Dailton afirmou numa rede social que foi até as áreas afetadas pela chuva para planejar soluções imediatas.

“Sei da missão que está em nossas mãos. Vamos fazer diferente, do jeito certo, com tudo que temos de melhor para o nosso povo”, escreveu em um post compartilhado na web.

Os secretários de Infraestrutura, Antônio Pereira; Serviços Públicos, José Maria ; Governo, Leonardo Minho; Cultura, Victor Mancine e uma equipe da Defesa Civil acompanharam o prefeito durante visita nas localidades  afetadas pela chuva.