Chuva alaga ruas em Madre de Deus, morador ironiza e usa rede para simular pesca

A chuva forte cobriu a Rua Ernâni Rocha e vias de acesso a Aderaldo Araújo Bento e Nelson Barbosa de Azevedo.

Chuva alaga ruas em Madre de Deus, morador ironiza e usa rede para simular pesca-Imagem Reprodução redes sociais.

Diversas ruas de Madre de Deus ficaram alagadas depois de uma forte chuva que ocorreu nesta quinta-feira (8). Nas ruas muita sujeira arrastada pela enxurrada e os entupimentos de bueiros e boca de lobos são os principais problemas. Moradores registraram vídeos de regiões alagadas na cidade.

A chuva forte cobriu a Rua Ernâni Rocha e vias de acesso a Aderaldo Araújo Bento e Nelson Barbosa de Azevedo. Uma moradora reclamou da situação e cobrou providências ao poder público.

Na região do Apicum teve morador que usou uma rede de pesca para ironizar a situação e simular uma pescaria na rua com água acumulada. A imagem da localidade alagada foi amplamente compartilhada na web.

O problema se repetiu na Alameda Rosa que foi tomada pela enxurrada, causando transtornos para moradores. No Caminho da Luz, também houve registro de acúmulo de água.

Outro bairro que também sofreu com a chuva foi a Cururupeba. Um internauta que compartilhou a imagem cobrou ações do poder público e destaca que é preciso limpar os bueiros entupidos.