Anselmo reafirma que acredita em Jeferson, diz que tem dignidade e é um vereador honesto

Para ele, qualquer um vereador tem o direito de votar contra ou a favor ao governo no Legislativo.

Anselmo reafirma que acredita em Jeferson, diz que tem dignidade e é um vereador honesto-Foto: Reprodução.

O vereador Anselmo Duarte (PP) afirmou nesta terça-feira (19) que sempre disse no plenário da Câmara de Madre de Deus que acredita na ‘administração Jeferson Andrade’ e não vai mudar o discurso porque o prefeito Jailton Polícia (PTB) assumiu.

“Não aceito que se defendam usando meu nome, e dizer que eu tô de boa por isso que eu votei contra o impeachment de Jeferson”, diz.

O edil ressalta que tem dignidade, em seguida, pondera ao destacar que os vereadores não devem tomar como carapuça. Para ele, qualquer um vereador tem o direito de votar contra ou a favor ao governo no Legislativo.

“Jamais faria isso, eu tenho dignidade!  Não quero aqui que ninguém tome a carapuça que não diga que não tem. Eu estou revoltado com que estão se falando lá fora. Que vocês queiram conquistar famílias. Ora, que essas famílias fossem de Anselmo, que pertencessem ao grupo ação decidida, mas não venha com palavras que nunca foram colocadas por mim. Porque se tem uma coisa na minha vida… Eu vou carregar pelo resto da minha vida, sabe o que é? Por mais que vocês não queiram! Mas, eu verdadeiramente sou um vereador honesto”, asseverou.

O parlamentar reforça que enquanto “vocês não provem ao contrário, eu sou um vereador honesto”, disse ainda, que tudo que ele tem está declarado no imposto de renda.

Para Anselmo, a história dele não será apagada e aponta que vai relembrar para aqueles que tem memória curta. “Esqueceram que esse vereador aqui: este Matusalém, esse dinossauro, esse o rex. Todos esses adjetivos foram colocados em mim, mas eu aceito, com muito prazer. Você sabe porquê? Que cada vez que vocês me colocam um apelido, o povo fica mais sensível e dizem assim: poxa, ele pode ser um Matusalém, um dinossauro rex, mas tem as melhores indicações que foram transformadas em projetos para esta cidade”, diz.

Ele relata que o Projeto Família Cidadã adotado na gestão da então prefeita Carmen Gandarela (in memoriam), teria sido uma indicação dele. Logo depois, ele diz que infelizmente o projeto se ‘transformou em politicagem’ e ‘troca de votos’. Ainda conforme o parlamentar, o projeto tinha como objetivo inicial, reduzir o índice de analfabetismo a zero na cidade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*