Em sessão, vereadores destacam trabalho de Marcele Guerra em Madre de Deus

A antiga titular da 17ª DT Delegacia Territorial foi substituída na última quinta-feira (25).

Câmara de Madre de Deus aprova reforma administrativa que extingue cargos e cria novas secretarias -Foto: Bahia Manchetes.

Vereadores destacaram durante a sessão de terça-feira (30) na Câmara Municipal o trabalho da delegada Marcele Guerra à frente do comando da delegacia de Madre de Deus por quase 4 anos. A antiga titular da 17ª DT Delegacia Territorial foi substituída na última quinta-feira (25). A decisão foi publicada no decreto do Diário Oficial do Estado (DOE) e assinada pelo governador o Rui Costa (PT).

A vereadora Jodiane Alves (PTB) agradeceu ao trabalho desenvolvido no munícipio ao mostrar que a mulher é capaz de comandar. Segundo ela, quando a delegada for mãe, a filha dela terá muito orgulho.  A parlamentar sugere que na moção de aplausos os vereadores possam pedir para o governador Rui que a delegada que possa ir para um bom lugar.

“Se tem alguém que merece ocupar cargos bons dentro da Polícia Civil do Estado da Bahia é doutora Marcele. Então vendo já também que a gente faça esse pedido junto aos nossos deputados, a quem for, e que ela possa ocupar um bom espaço que ela saiu de Madre de Deus com certeza com a missão cumprida”, diz e acrescenta abraços aos policiais da delegacia que contribuíram para o trabalho de Marcele.

A vereadora Michele Paz agradeceu a delegada pelo serviço prestado ao que chamou de “trabalho como muito comprometimento”. Ela reforça que houve “retorno positivo” na atuação da delegada na cidade.

O líder do governo na Câmara, o vereador Marden Lessa (PSB) parabenizou a atuação da delegada no munícipio, disse ainda, que é muito difícil se acostumar com o trabalho realizado e depois ocorrer mudanças.

“A gente só espera que a delegada não fique no corredor, que ela assuma um posto de importância porque ela sai de uma cidade. Aonde ela chegou e deixou tudo na sua maior normalidade. Então que ela seja lançada a um posto de reconhecimento ao seu trabalho aqui na nossa cidade”, disse.