Val diz que Dailton tem que ser “duro” com quem voltar a invadir terreno após ganhar apartamento em Madre de Deus

Segundo ele, várias pessoas venderam os apartamentos que foram entregues recentemente.

Val cobra ações de secretário, reclama de 'desorganização no trânsito' e revela insatisfação: "Tô cansado"-Foto: Bahia Manchetes.

O vereador Val Peças (PSB) afirmou na terça-feira (2) na Câmara de Madre de Deus que o governo do prefeito Dailton Filho tem que tratar com mais dureza as pessoas que voltarem a invadir o terreno público após ganharem apartamento em Madre de Deus. Segundo ele, várias pessoas venderam os apartamentos que foram entregues recentemente.

“Depois esse mesmo pessoal volta a invadir de novo Dailton Filho, temos que ser duro! Não é coitadinho porque várias famílias no Centro de Madre de Deus tá passando dificuldade e várias famílias de Madre de Deus seus filhos também não tem casa”, disse.

Na tribuna, o parlamentar aumentou o tom do discurso ao apontar que não é possível que todos os recursos sejam direcionados para pessoas dos bairros Quitéria Velha e Cururupeba: “Só existe coitadinho lá?” Ainda conforme o parlamentar, no Centro da cidade existem várias pessoas que não tem onde morar.

“Aí chegam lá, dá apartamento. Olha o que acontece mais tarde senhores, no estacionamento da Quitéria Nova, vários carros até de luxo e cadê o proprietário? Temos que ser duro! Nos fazemos investimento público, o dinheiro é do povo”, dispara o vereador.

De acordo com o edil, depois de vender o imóvel doado pela prefeitura, as pessoas voltam a invadir o terreno público.

Ele disse ainda que nos últimos meses pessoas invadiram o terreno que deveria ter sido construído o Parque Industrial e causou o afastamento do ex-prefeito Jeferson Andrade (PP), por suspeita de improbidade administrativa.

“Desviou dinheiro o prefeito, foi afastado por isso, invadiram agora também o piscinão, invadiram ali onde só tinha 5 famílias. E pasmem, tem pessoas vendendo o terreno por R$ 3 mil! E agora, invadiram lá a área que séria um PSF, na época desapropriada pela saudosa Carmen Gandarela ( Im memoriam), invadiram agora semana passada, lá onde era a roça de seu Bode. O que é isso senhores? A cidade não tem controle”, afirma.

Ele alertou ainda que os imóveis que foram lacrados depois que o pessoal mudou para Quitéria Nova estão sendo invadidos: “Então temos que ser duro”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*