Val diz que Dailton tem que ser “duro” com quem voltar a invadir terreno após ganhar apartamento em Madre de Deus

Segundo ele, várias pessoas venderam os apartamentos que foram entregues recentemente.

Aos gritos, Val diz para secretária de saúde não atender vereadores de Madre de Deus: 'Não atenda mesmo não' -Foto: Bahia Manchetes.

O vereador Val Peças (PSB) afirmou na terça-feira (2) na Câmara de Madre de Deus que o governo do prefeito Dailton Filho tem que tratar com mais dureza as pessoas que voltarem a invadir o terreno público após ganharem apartamento em Madre de Deus. Segundo ele, várias pessoas venderam os apartamentos que foram entregues recentemente.

“Depois esse mesmo pessoal volta a invadir de novo Dailton Filho, temos que ser duro! Não é coitadinho porque várias famílias no Centro de Madre de Deus tá passando dificuldade e várias famílias de Madre de Deus seus filhos também não tem casa”, disse.

Na tribuna, o parlamentar aumentou o tom do discurso ao apontar que não é possível que todos os recursos sejam direcionados para pessoas dos bairros Quitéria Velha e Cururupeba: “Só existe coitadinho lá?” Ainda conforme o parlamentar, no Centro da cidade existem várias pessoas que não tem onde morar.

“Aí chegam lá, dá apartamento. Olha o que acontece mais tarde senhores, no estacionamento da Quitéria Nova, vários carros até de luxo e cadê o proprietário? Temos que ser duro! Nos fazemos investimento público, o dinheiro é do povo”, dispara o vereador.

De acordo com o edil, depois de vender o imóvel doado pela prefeitura, as pessoas voltam a invadir o terreno público.

Ele disse ainda que nos últimos meses pessoas invadiram o terreno que deveria ter sido construído o Parque Industrial e causou o afastamento do ex-prefeito Jeferson Andrade (PP), por suspeita de improbidade administrativa.

“Desviou dinheiro o prefeito, foi afastado por isso, invadiram agora também o piscinão, invadiram ali onde só tinha 5 famílias. E pasmem, tem pessoas vendendo o terreno por R$ 3 mil! E agora, invadiram lá a área que séria um PSF, na época desapropriada pela saudosa Carmen Gandarela ( Im memoriam), invadiram agora semana passada, lá onde era a roça de seu Bode. O que é isso senhores? A cidade não tem controle”, afirma.

Ele alertou ainda que os imóveis que foram lacrados depois que o pessoal mudou para Quitéria Nova estão sendo invadidos: “Então temos que ser duro”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*