Prefeitura de Madre de Deus publica novo decreto e mantém suspensão do serviço 24 horas até 15 de outubro

O novo decreto da prefeitura de Madre de Deus determina a suspensão do serviço 24 horas por mais 30 dias.

Secretária de Saúde destaca novo equipamento de raio-x do Hospital de Madre de Deus

A Prefeitura de Madre de Deus publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (14) um novo decreto que prorroga a suspensão do serviço que faz o transporte gratuito de pacientes para unidades de saúde no município conhecido como 24 horas.

A adminstração havia programado a retomada do serviço para o dia 12 de setembro, mas depois decidiu adiar para 15 de outubro. (Veja o documento)   

O primeiro decreto da suspensão  do serviço foi publicado no dia 15 de agosto com efeito retroativo do dia 12 do mesmo mês.

A prefeitura publicou o documeto após receber uma enxorrada de críticas de moradores e de agentes políticos que reclamaram que a suspensão do serviço deveria ser feita através de decreto.

Na ocasião, um comunicado da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã foi compartilhado nas redes sociais informando que o 24 horas seria suspenso.

“Decreta a suspensão temporária do serviço de transporte de pessoas carentes que necessitam de atendimento médico Prefeitura 24 horas, para a realização de estudos técnicos necessários para a reformulação, readequação,reestruturação e ampliação do serviço e dá outras providências”, diz o trecho do primeiro documento publicado pela adminstração muncipal. (Veja o documento)

O vídeo divulgado nas redes sociais mostrou uma criança de dois anos sendo levada em um carrinho de mão para o Hospital Municipal Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana, enquanto o pai reclamava da suspensão do serviço 24 horas.

O novo decreto da prefeitura de Madre de Deus determina a suspensão do serviço 24 horas por mais 30 dias(Veja o novo decreto)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*