Marden reclama da saúde e diz que secretária é ousada porque tem gente dando ousadia a ela

As declarações foram proferidas na Câmara de Vereadores na última terça-feria (3).

Marden reclama da saúde e diz que secretária é ousada porque tem gente dando ousadia-Foto/ Divulgação:Câmara de Madre de Deus.

O vereador de Madre de Deus, Marden Lessa (PSB, afirmou na terça-feira (3) no plenário da Câmara que a Secretária Municipal de Saúde, Stela Souza, é ousada porque tem gente dando ousadia a ela, “comigo mesmo não”.

“Todas as vezes que tiver de parabenizar na vacina vou parabenizar: Geisa, Carla, Ive e Letícia. Porque ela [secretária Stela] quer botar as meninas como ruim pra botar os delas na frente. Pra botar o povo de Itaparica, de Itacaré que veio com ela”, diz e acrescenta que nunca vai aceitar uma situação dessa.

Antes disso, o parlamentar questionou se a saúde está boa podem ir nos PSFs ver o mesmo médico realizando atendimento nos postos de saúde da cidade.

“Manda a população ir no CEO [Centro de Especialidades Odontológicas] fazer um atendimento e entra depois pra ver se tem material. Eu estou falando porque eu sou atendido é neste hospital, meu pai ficou internado dois meses neste hospital”, disse.

Ele reforça apontando que Hospital Dr. Eduardo Ribeiro Bahiano tem obrigação de oferecer um serviço de excelência na saúde, já que a prefeitura paga quase R$ 2 milhões e a secretária tem gestão orçamentária plena.

“Vocês estão dizendo que está bom, convido vossas excelências pra sair daqui a gente ir visitar as ambulâncias lá hospital lá no hospital: ambulância com vidro quebrado, pneu careca, vocês sabem o que significa isso, a gente precisar de um socorro e não poder ter?”

Marden ressalta ainda que depois a conta vai cair nas costas do prefeito Dailton Filho (PSB).

“E eu tenho que fazer o quê? Se na saúde a secretária não responde aos meus ofícios, ainda pega as pessoas ligadas a gente pra dizer que ‘não tem medo de vereador’. A secretária ela é ousada, a secretária de saúde ousada, mas ela é ousada porque tem gente dando ousadia a ela, comigo mesmo não”, disse

Após as críticas, a secretaria de saúde divulgou nesta quinta que os PSFs 2, 3, 4, 5 e Maria Gurda que médicos foram contratados para realizar atendimento nos postos de saúde.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*