Kikito diz que governo tem que parar de enganação: “O povo está cansado”

Para o  parlamentar,  as pessoas que tem o direito de receber o auxílio Covid-19 estão sendo humilhadas.

Kikito diz que governo tem que parar de enganação: "O povo está cansado": Bahia Manchetes.

O vereador Kikito Tourinho (PTB) afirmou na sessão de terça-feira (13) na Câmara de Madre de Deus que o governo do prefeito Jailton Polícia (PTB) ‘tem que fazer acontecer’ e parar de enganação.

“O povo está cansado, não aceita mais esse tipo de covardia, o povo clama a mudança e esse é o momento. Pode vir o que vier, pode derramar. Até porque todo mundo sabe que esse saco já furou, já tá acabando, só é promessa vazia, não vai acontecer, não tá acontecendo, tantas coisas que vão ficando aí pra trás sem pagar, vá buscar quantas empresas estão sem receber. Tô sabendo de tudo”, disse.

Ele classificou o grupo político que governa a cidade como “mesquinho” e “egoísta” que persegue pais e mães de família por causa de um salário mínimo.

Para o  parlamentar,  as pessoas que tem o direito de receber o auxílio Covid-19 estão sendo humilhadas.

“Nós acreditando numa mudança, também lutei, mas eu lutei sabendo pra tirar o sistema Jeferson Andrade. Não pra voltar outro sistema Jeferson Andrade como tá acontecendo”, disse.

Em seguida, Kikito recorreu a um versículo bíblicos retirado de Filipenses 4:12.

“Tá aqui a passagem de Paulo deixando bem claro. Eu sei viver na abundância e também sei viver na necessidade. Isso aqui tudo é uma ilusão, eu sou desapegado, eu kikito Tourinho sou desapegado”, disse.

Ele acresenta que a população está cansada de “mentiras” e “enganação”, disse ainda, que não vai contribuir com nenhum governo que seja de mentira.

Na semana anterior, o vereador afirmou que o PTB está divido para manter a palavra e buscar libertar a cidade da tirania e roubalheira que ocorre há mais de 15 anos.

“Que essa quadrilha comandada pelo então…Pode processar, deputado Niltinho, Jeferson Andrade e Jackson. Infelizmente muitos ainda querem servir essas pessoas que tanto fizeram e ainda continuam fazendo mal para todos nós”, afirma.

Discorrendo em seguida sobre problemas enfrentados na saúde e educação do município.