Marden critica Jailton, chama de incompetente e diz que secretário é ridículo: “Um palhaço”

As declarações foram feitas no plenário da Câmara Municipal na última terça-feira (13).

Marden critica gestão e chama secretário de governo de ridículo: “Um palhaço”-Foto reprodução Facebook.

O vereador de Madre de Deus Marden Lessa (PSB) fez duras críticas ao governo do prefeito Jailton Polícia (PTB) ao definir como ‘incompetente’ e ‘inoperante’. As declarações foram feitas no plenário da Câmara Municipal na última terça-feira (13).

Segundo Marden, nem a vereadora da gestão quer assumir a liderança do governo na Câmara Municipal. Ele disse que passou pela barreia sanitária na entrada da cidade na semana passada e reclamou que a aferição de temperatura corporal estava repetindo o resultado.

“Só dava 36.0, pedir pra ver e a menina ficou sem graça… A água que joga sabão e quiboa [água sanitária] só estava passando do lado do motorista, do lado do carona não pega Covid[-19],  só do lado do motorista. É um governo de incompetente e quem tá do lado dele apoiando isso, é mais incompetente do que ele”, disse.

O socialista afirmou ainda que “rompeu com o sistema para ir para oposição” e que muitos governistas venderam a “alma ao diabo” para se unir ao atual prefeito.

Ele conta que muitos comemoraram quando Jeferson Andrade rompeu com o vice-prefeito e atualmente os ex-adversários seguem como aliados de Jailton.

Em outro momento, Marden chama o secretário de governo e presidente municipal do PTB, Anderson Andrade de ‘ridículo’: “Um palhaço, verdadeiramente falando!”

De acordo com o vereador, o secretário compartilhou numa rede social uma imagem dele, com o prefeito Jailton e uma outra pessoa e escreveu que o trio incomoda.

Em seguida, ele questionou Anderson de que forma incomoda. Logo depois, conta que não faz muito tempo que o chefe do Executivo chamava o secretário de governo de “assessor pão com ovo”.

“Foi o prefeito substituto  que botou esse apelido em vossa senhoria secretário, vossa senhoria esqueceu?”

De acordo com Marden, no dia 1º de maio, o secretário Anderson estava chateado porque não havia sido convidado para participar do governo de Jailton.

“Teve vereador aqui nesta Casa que brigou por vossa excelência, inclusive, esse vereador que vos fala também. Perguntei a ele [prefeito] o porque não dava a vossa excelência a chefia de gabinete dele há época, vossa excelência estava de cara feia. Hoje vossa excelência pega pra fazer uma foto pra dizer: ‘que esse é o trio que causa inveja, incomodamos’. Em quê? Vocês estão perdidos!”, dispara.

Ainda conforme o edil, “o povo se cansou da roubalheira, o povo se cansou dos mesmos personagens participando desse filme”.