kikito diz que aplaude os novos aliados, mas alerta que devem chegar pianinho: ‘Sei o que passei’

Para Kikito, o processo de cassação contra Jeferson vai alcançar o deputado Nilton Bastos e a “sua corja”.

Kikito lembra que prestou queixa contra Jailton e alfineta presidente do PTB: 'Não vivo de ameaça' -Foto: Bahia Manchetes.

Após a votação desta terça-feira (12) na Câmara Municipal de Madre de Deus, que aprovou a abertura do processo de cassação contra Jeferson Andrade (PP), oposição e situação, fizeram críticas a gestão do chefe do Executivo, afastado do cargo por suspeita de improbidade administrativa.

O vereador Kikito Tourinho (PTB) disse que a população sofreu por quase nove anos com a administração do então prefeito Jeferson.

O parlamentar descreveu o ex-mandatário como uma pessoa “vaidosa” que direcionava benéficos políticos para o irmão e uma “panelinha” de aliados.

Para Kikito, o processo de investigação no Hospital que pode resultar na cassação de Jeferson, vai alcançar o deputado Nilton Bastos e a “sua corja”.

“Porque todo mundo sabe da ligação de Fábio Lima com o senhor Nilton Bastos. Todo mundo sabe disso! Mais de R$ 4 milhões desviados daquele Hospital e o povo sofrendo, tantas pessoas foram demitidas, tantas pessoas que os seus salários foram cortados. Agora sim, a justiça sendo feita”,disse.

Ele acresenta que ao romper com Jeferson, foi maltratado por lideranças da base governista. Em seguida, pondera ao sugerir  para as pessoas que foram hostilizados não fazerem o mesmo.

“Mesmo quem foi maltratado e humilhado, não vamos humilhar quem está chegando não. Porque eu sei o que foi que eu passei, quando eu sair lá. E olha que eu não tinha nada. Em 2016, quando nós rompemos: eu, Anderson Andrade, e outras pessoas, Soró e Rose do PPS. Quando nós saímos, não tínhamos nada. Eu só tinha 6 vagas na administração Jeferson Andrade”, lembra.

Ainda conforme Kikito, a bancada desembarcou do grupo Jeferson, bem antes das eleições, mas passou pelo que definiu como “chacota” e “esculhambação” desferidas por ex-aliados do então prefeito.

Ele completa destacando que bate palmas e respeita os novos aliados que estão chegando agora, mas alerta que devem chegar “pianinho”.

“Não é chegar aqui e querer  também Fazer o que querem não. Porque eu também esperei por 6 anos, combatendo no deserto, lutando. Só Deus sabe: eu, Val Peças, Juscelino. Primeiro nós três nesta luta, depois entrou Jodiane  que veio também para as trincheiras, balhando aí para poder ver se fazia justiça com Doutora Janete que também tá de parabéns”, disse, ressaltando o trabalho realizado pela advogada.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*