Jailton diz que se considera um ótimo gestor e afirma que aprendeu muito com Carmen, Nita e Jeferson

Segundo ele, todos os ex-prefeitos contribuíram com a cidade, fazendo suas obrigações e que não é nenhum favor para comunidade.

Jailton diz que se considera um ótimo gestor e afirma que aprendeu muito com Carmen, Nita e Jeferson-Foto reprodução Facebook.

O prefeito Jailton Polícia (PTB) afirmou na manhã desta terça-feira (4) durante entrevista a rádio Madre FM que se considera um ótimo gestor e que aprendeu muito com as ex-prefeitas Carmen Gandarela (In memoriam), Nita de Brito (PP) e com prefeito afastado Jeferson Andrade (PP), apesar de não ter alinhamento político com ele.

O chefe do Executivo descreve os ex-prefeitos como “grandes profissionais da política de Madre de Deus” ao citar algumas  ações que foram realizadas no município.

“A saudosa prefeita Carmen, com quem muito eu aprendi, a cuidar de gente, cuidar das pessoas. Com a ex- prefeita Nita, eu aprendi a cuidar bem do funcionário público, graças à Deus tenho um alinhamento bom com os funcionários públicos. Aqueles que eu encontrei com seus direitos adquiridos, nós garantimos estabilidades econômicas, com tudo aquilo que a lei permite. A aprendi muito também com ex-prefeito Jeferson, embora, hoje não tenha nenhum alinhamento com ele”, diz. E completa: “Você sabe da forma desrespeitosa que ele teve comigo e com minha esposa, é uma pessoa que não desejo o mal, mas também eu não quero perto de mim, todos na cidade sabem. Mas também não posso deixar de falar que ele teve a participação dele em relação a diminuição da violência da cidade, a cuidar de projetos para juventude e cuidou das praças da cidade”.

Ele acresenta que todos os ex-prefeitos contribuíram com a cidade, fazendo suas obrigações e que não é nenhum favor para comunidade, mencionando o nome de ex-gestores e agentes políticos.

Questionado pelo apresentador se ele se considera um bom gestor,  Jailton respondeu que sim.

“Me considero um ótimo gestor sim, não sou o melhor, mas estou me esforçando para ser um grande gestor dessa cidade e acredito que vou conseguir porque eu aprendi com as melhores que já passaram por Madre de Deus. Porque cada prefeito desse que passou pela cidade, eu tive a oportunidade de aprender com cada um deles”, disse.