Thiago diz que o eleitor tem mania de eleger político banana: “Que não sabe o que quer, não sabe pra onde vai e não deixa claro o que pensa”

A fala ocorreu durante entrevista do candidato, na manhã de quarta-feira (28), à rádio Madre FM, localizada em Madre de Deus.

Thiago diz que o eleitor tem mania de eleger político banana: "Que não sabe o que quer, não sabe pra onde vai e não deixa claro o que pensa"-Foto: Reprodução/ redes sociais.

O advogado e candidato a deputado federal, Thiago Nagy (PSDB), afirmou que o eleitor de modo geral tem mania de eleger “político banana”.

A fala ocorreu durante entrevista do candidato, na manhã de quarta-feira (28), à rádio Madre FM, localizada em Madre de Deus.

Thiago disse que grandes problemas na gestão são causados em decorrência do eleitor escolher o candidato com esse perfil, e foi bem enfático: “O político que não sabe o que quer, não sabe pra onde vai e não deixa claro o que pensa”.

Ele reclama da falta de postura do político com mandato ao que chamou de “passivo”.

Para o candidato, um dos grandes problemas que o município enfrenta atualmente é a falta de posicionamento do poder Executivo Municipal.

“A gente no afã: ‘de é ele, é ele, é ele, é a vez dele, vamos que é ele, vamos que é ele’. Nunca perguntamos como que ele faria o que ele vinha prometendo é sempre: ‘eu vou fazer muito mais, gastando muito menos’. E a gente dizia é isso aí e saímos atropelando tudo. Então agora a gente cobra algo que ele nunca demonstrou que na verdade faria”, disse em referência ao prefeito Dailton Filho (PSB).

Ele ressalta que por causa disso costuma defender a gestão do prefeito Dailton ao afirmar que “a gente exige dele algo que ele nunca demonstrou ser”.

“Então eu aprendi essa lição e nunca mais vou repetir em minha vida: não apoio mais político banana, em qualquer tipo de esfera”, asseverou.

Thiago também defendeu o diálogo e a intensidade de cobrar as empresas dque contratem mão de obra da região.

Ele destaca que a população enfrenta diversos problemas por votar em candidatos que não vivem a realidade das localidades.

O candidato reforça a necessidade de eleger um deputado federal para lutar pelos interesses da população.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*