Festa clandestina com mais de 200 pessoas é encerrada em Salvador

Flagrante ocorreu no bairro de Santa Mônica, nesta sexta (26), durante a Operação Sílere.

PM encerra festa clandestina com mais de 200 pessoas em Salvador— Foto: Sedur.

Uma festa clandestina foi encerrada, na noite desta sexta-feira (26) em uma casa de eventos, no bairro de Santa Mônica, em Salvador.

O espaço que estava exercendo atividade sonora irregular, teve os equipamentos apreendidos e foi interditado. O público da festa era formado por jovens e a maior parte deles não usava máscaras. Não há informações se alguém foi preso.

O flagrante ocorreu durante a Operação Sílere, de combate à poluição sonora, que é realizada entre agentes municipais da Sedur e a Polícia Militar. Medidas restritivas estão em vigor em toda a Bahia, ente elas, a proibição de eventos e atividades, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas.

Além disso, um toque de recolher no estado proíbe a circulação de pessoas a partir das 18h até as 5h do dia seguinte.

Nesta sexta-feira, a Bahia registrou no boletim epidemiológico sobre a doença, 155 óbitos por Covid-19, o maior número desde o início da pandemia, segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab).

De acordo com o boletim, dos 788.296 casos confirmados desde o início da pandemia, 756.849 já são considerados recuperados, 16.661 encontram-se ativos e 14.786 tiveram óbito confirmado. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*