Após mulher ser presa, traficante ameaça delegada de Madre de Deus: ‘Vai morrer’

Segundo a delegada, um dos braços fortes do traficante foi preso ano passado.

Após mulher ser presa, traficante ameaça delegada de Madre de Deus: ‘Vai morrer’(Foto:Divulgação Polícia)

A delegada Marcele Guerra titular da 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus, foi ameaçada na noite de sexta-feira (5) por Diego Vinícius Santana traficante da região. De acordo com a polícia, ele teria ameaçado a delegada após sua companheira, Shelri dos Santos Ribeiro ser presa por suspeita de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu durante uma abordagem, na Rua Ernâni Rocha. Segundo a polícia, Shelri foi flagrada recebendo, na frente de sua casa, um material suspeito das mãos de Anderson Marcos Souza. Com eles, os agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 10ª CIPM encontraram 100 pinos de cocaína. Os suspeitos foram conduzidos e apresentados, junto com o material apreendido na delegacia da cidade.

Depois disso, o traficante enviou mensagens de ameaça direcionadas a delegada para o celular da esposa: ‘Delegada vai morrer desgraça’, disse na mensagem de texto.

Ao Bahia Manchetes a delegada afirmou que “não tem medo de ameaça”, ressalta ainda, que prendeu no ano passado um dos braços fortes do traficante.

Conforme Marcele, as ações de combate ao tráfico de drogas serão intensificadas no município.  Após a delegada assumir a 17ª Delegacia Territorial  (DT/Madre de Deus), o número de homicídios caiu na cidade.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*