O vereador Pastor Melk (SD) antes de terminar o discurso no plenário da Câmara de Madre de Deus nesta terça-feira (19) pediu a gestão do prefeito Jailton Polícia (PTB) para substituir o gerente da empresa de Limpeza Urbana do Município, André da Limpeza. Segundo o parlamentar, no último sábado (16), dia dos garis, André fez um café da manhã na sede da empresa, contrariando a Organização Mundial de Saúde (OMS).
“Ajuntamento lá, então nós precisamos rever: quem não está conosco… Quem não junta espalha, quem não é amigo é inimigo. Então está na hora de também dar uma resposta”, dispara.
O parlamentar acrescenta que a rádio comunitária da cidade recebeu uma denúncia de que “alguém que é pastor Melk” na empresa estava fazendo campanha e ameaçando demitir funcionários que não votassem no vereador.
“Olha, Deleon não tem poder nenhum para mandar embora, mas André tem. Então, se André está lá sendo gerente e fazendo o que tá fazendo… A gestão precisa também tomar providências: mandar substituir, e mandar ir pra Candeias, pra Salvador, seja lá pra onde for. Mas eu entendo, que a gestão precisa tomar posição”. O pastor afirmou ainda que estará junto com o prefeito Jailton, mas não vai se calar.
Apesar das declarações do parlamentar, os funcionários que atuam na limpeza urbana da cidade soltaram fogos para homenagear André, assim que ele assumiu o cargo de gerente da empresa no município. Os colaboradores também fizeram faixas ‘desejando boas vindas’.
Seja o primeiro a comentar