Vereadora diz que Nita está sendo usada como critério para pagar rescisão de ex-funcionários: “Abra o olho”

De acordo com Jodiane, a prefeitura paga a rescisão de funcionários que estão no cargo, mas não paga aos ex-colaboradores.

Vereadora diz que Nita está sendo usada como critério para pagar rescisão de funcionários: “Abra o olho”-Foto Bahia Manchetes.

A vereadora Jodiane Alves (PRB) disse nesta terça-feira (3) na Câmara Municipal que recebeu uma informação que pessoas do governo do prefeito Jeferson Andrade (PP) estão direcionando ex-funcionários da prefeitura para secretária municipal de educação e pré-candidata a prefeita de Madre de Deus,  Nita de Brito (PP), como critério para pagar a rescisão.

De acordo com Jodiane, a prefeitura paga a rescisão de funcionários que estão no cargo, mas não paga aos ex-colaboradores.

“O critério que está sendo usado vereador, eu vou lhe dizer, que essa semana um me disse. E aí Nita, eu vou dizer a senhora, preste atenção, o fogo amigo que tá fazendo com a senhora. A senhora tá lá com eles, mas preste atenção no que fizeram, chegaram pra uma pessoa e disseram assim: ‘pra pagar sua rescisão peça a Nita’. Aí, eu disse: ‘a Nita?’ Não! Tem que ir no recursos humanos ou no máximo no setor financeiro”, disse a edil, completando que o ex-funcionário insistiu que informaram que Nita resolveria.

Ela alerta que já estão querendo usar o poder econômico a favor da pré-candidata. ” Se essa pessoa filma, pedindo a Nita, isso vai ser abuso do poder econômico, mais tarde vai ser usado contra ela pra levantar… De novo! Olhe como tá. […] Nita você abra o olho, com esse fogo amigos que são os primeiros a dizer procure Nita para pagar sua rescisão[sic]. Como é que pode?” Ela acresenta que “o povo está de olho aberto”.

A vereadora sugere que ao invés de pagar quase R$ 5 milhões pela marca “Madre Verão”, o chefe do Executivo poderia pagar a rescisão dos ex-funcionários.

Ainda conforme Jodiane, o prefeito Jeferson passou o carnaval inteiro de cabeça baixa com “medo” de ouvir cobranças sobre às rescisões.

“Bota as orações aí, pra ver se chega, pra ver se amolece aquele coração, pra ver se paga a rescisão do povo”, disse.

A parlamentar afirmou que fica ainda mais envergonhada com os médicos cobrando  nas redes sociais os salários que o Hospital está devendo.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*