Vereador diz que continua na oposição: ‘Quem quiser ir, que vá’

O parlamentar fez a declaração na última terça-feira (9) após rumores de que vereadores da bancada oposicionista haviam desembarcado da oposição. 

MP ajuíza ação que pede rescisão de contrato de assessoria jurídica na Câmara de Madre de Deus -Foto: Bahia Manchetes.

O líder da oposição na Câmara de Madre de Deus, vereador Adailton do Suape (PCdoB) reforçou que continua na oposição ao governo do prefeito Dailton Filho (PSD).

O parlamentar fez a declaração na última terça-feira (9) após rumores de que vereadores da bancada oposicionista haviam desembarcado da oposição.

Logo que começou o discurso na tribuna, Adailton afirmou que o público que está fora é maior do que a quantidade de pessoas na gestão.

“O número de insatisfeitos é muito maior do que o número de satisfeitos. Espero que as coisas deem certo, por isso, que Adailton do Suape é oposição sim, continuo fazendo oposição sim! Não faço parte do governo, continuo fazendo as minhas cobranças”, disse.

Ele acrescenta que quer deixar claro que “quem quiser ir [para o governo], que vá, quem quiser vir [para oposição], que venha”.

“Tá na cabeça de cada um, tá no discurso de cada um. Eu acho que a gente tem que ter coerência, aqui a gente não tá falando de pessoas, a gente tá falando de atitudes de pessoas públicas”, afirma.

Ele argumenta que pessoas públicas estão sujeitas a críticas, independente dos cargos que ocupam. O vereador criticou o secretário municipal de infraestrutura, Antônio Pereira (Tony).

“Parece que Tony ainda está numa inércia, parece que ele ainda tá achando se ele é secretário ou se ele não é secretário. Ela tá numa inércia que eu não sei, eu não sei o que tá acontecendo com aquele menino, é meu amigo, mas é um agente público então está passível de críticas”, disse.

Logo depois, ele reclama que existem diversos buracos no município e diz que Tony ainda está ‘voando’.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*