Sons automotivos são apreendidos por poluição sonora em Madre de Deus

As apreensões ocorreram nas noites de sábado (2) e domingo (3).

Sons automotivos são apreendidos por poluição sonora em Madre de Deus -Foto: Reprodução/ Polícia Militar.

A Polícia Militar apreendeu dois aparelhos de som automotivo em Madre de Deus . A primeira apreensão foi registrada por volta das 22h40 de sábado (2) quando uma viatura identificou um motorista ouvindo um som alto tipo paredão num carro que estava estacionado próximo a Câmara Municipal.

De acordo com a PM, um agente da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (SUCOM) foi acionado e o equipamento sonoro foi apreendido. O veículo foi notificado e liberado.

O segundo caso ocorreu no domingo (3) por volta das 00h na região da Orla, próximo a Praça dos Gays. Segundo a polícia, um motorista de um carro com placa de São Francisco do  Conde, teria sido advertido sobre o barulho na região. Os agentes solicitaram que o aparelho fosse desligado.

Minutos depois, durante uma ronda  os PMs registram o mesmo carro com o som alto na na localidade. Após abordagem pessoal o veiculo e o condutor foram levados para o Pelotão. Os policiais acionaram a SUCOM que apreendeu o aparelho de som. O carro foi notificado e liberado.

Ainda conforme a PM, foram realizadas abordagens durante o final de semana no município.

PM faz abordagens no Centro da Cidade- Foto: Reprodução/ Polícia Militar.
PM realiza rondas e abordagens de rotina em Madre de Deus-Foto: Reprodução/ Polícia Militar.
PM faz abordagem de rotina na Praia do Bonfim em Madre de Deus.