O líder da oposição na Câmara de Madre de Deus, vereador Adailton do Suape (PCdoB) reforçou que continua na oposição ao governo do prefeito Dailton Filho (PSD).
O parlamentar fez a declaração na última terça-feira (9) após rumores de que vereadores da bancada oposicionista haviam desembarcado da oposição.
Logo que começou o discurso na tribuna, Adailton afirmou que o público que está fora é maior do que a quantidade de pessoas na gestão.
“O número de insatisfeitos é muito maior do que o número de satisfeitos. Espero que as coisas deem certo, por isso, que Adailton do Suape é oposição sim, continuo fazendo oposição sim! Não faço parte do governo, continuo fazendo as minhas cobranças”, disse.
Ele acrescenta que quer deixar claro que “quem quiser ir [para o governo], que vá, quem quiser vir [para oposição], que venha”.
“Tá na cabeça de cada um, tá no discurso de cada um. Eu acho que a gente tem que ter coerência, aqui a gente não tá falando de pessoas, a gente tá falando de atitudes de pessoas públicas”, afirma.
Ele argumenta que pessoas públicas estão sujeitas a críticas, independente dos cargos que ocupam. O vereador criticou o secretário municipal de infraestrutura, Antônio Pereira (Tony).
“Parece que Tony ainda está numa inércia, parece que ele ainda tá achando se ele é secretário ou se ele não é secretário. Ela tá numa inércia que eu não sei, eu não sei o que tá acontecendo com aquele menino, é meu amigo, mas é um agente público então está passível de críticas”, disse.
Logo depois, ele reclama que existem diversos buracos no município e diz que Tony ainda está ‘voando’.
Seja o primeiro a comentar