Kikito diz que Jailton precisava assumir prefeitura para revelar as reais intenções: ‘As máscaras caem’

As declarações foram feitas na Câmara na última terça-feira (1º).

Kikito diz que governo tem que parar de enganação: "O povo está cansado": Bahia Manchetes.

O vereador Kikito Tourinho (PTB) afirmou na sessão de terça-feira (1º) que Jailton Polícia (PTB) precisava assumir a prefeitura de Madre de Deus para revelar quais eram as reais intenções dele. O edil relata que durante uma reunião entre opositores ele foi o único parlamentar que deu apoio para Jailton assumir a gestão municipal, justificando que foi pra mostrar quem é quem.

“Naquele momento ninguém me entendeu, mas Deus tinha tocado em meu coração naquele momento. E fui o único que disse: Jailton tem que assumir “, lembra Kikito, apontando que na ocasião o pré-candidato a prefeito Dailton Filho (PSB) e a vereadora Jodiane Alves (PTB), esposa de Jailton, também foram contra.

“Dê o poder ao homem, e você verá o que vai acontecer, e tá acontecendo”, disse.

Segundo ele, o atual prefeito poderia escolher entre ajudar o grupo liderado por Dailton ou arcar com as consequências de seguir outro caminho: “Tá se realizando”.

“Quando Jailton soube, foi pra cima até da mulher dele: ‘Você é louca!’ E eu disse: pois é. Todos eles aqui disseram que não era pra você assumir não, mas eu disse: é pra assumir! Pra poder mostrar quem é quem”, afirma.  

Ainda conforme o vereador, tem uma fala dele circulando na web, na qual ele já havia sinalizado em outra época: “As máscaras caem. Deus vem me dizendo desde de lá de trás”.

Ele acrescenta que pode vir as covardias, pode vir as traições como acontece desde 2012 até agora, disse ainda, que aqueles que são escolhidos terão força e fé para vencer.

Kikito também disse que não é marionete ao destaca que não aceitou ser manipulado pelo ex-vereador Jibson Coutinho, quando assumiu o lugar dele como suplente.

“Pra ele [Jibson] ficar aqui sentado: ‘faça isso, faça aquilo’. Eu disse a ele: pegue sua cadeira e sente ali meu irmão. E assim ele fez. Não aceitei os desmandos dele”, disse.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*