Val diz que por falta de contrato de publicidade ex-prefeito afastado por corrupção aparece em outdoor na entrada da cidade

O vereador reclama que a administração não explora as ações possitivas através de divulgação.

O vereador Val Peças (PSB) sugeriu durante a sessão da última terça-feira (20) que a Prefeitura de Madre de Deus comece a divulgar as ações positivas realizadas pela administração.

Segundo ele, Marden Lessa (PSB) apresentou na Câmara de Vereadores um pedido de moção de aplausos para Secretária Municipal de Educação, Rita Matos.

Em seguida, Val questiona que ao invés divulgar ações do governo tem um outdoor na entrada da cidade que aparece a imagem do ex-prefeito, afastado por corrupção, sem citar nominalmente Jeferson Andrade.

O ex-prefeito Jeferson, foi afastado do cargo após denúncia do Ministério Público da Bahia (MP-BA), por suspeita de improbidade administrativa, no contrato firmado entre a prefeitura e uma empresa para execução das obras de via de acesso, com pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e terraplanagem, para implantação do Parque Industrial, no bairro da Cururupeba.

Conforme o MP, foi constatado que a prefeitura havia gasto mais de R$ 2,4  milhões, porém,  não foi encontrado qualquer pavimentação asfáltica ou dispositivos de drenagem no local.

O vereador interpela se não existe possibilidade de a prefeitura colocar um outdoor para destacar os resultados positivos alcançados pelo município no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

O edil diz que paga um outdoor para divulgar o resultado da educação da cidade no Ideb.

Ele reclama que um e nove meses depois do prefeito Dailton Filho (PSB) assumir ainda não tem contrato de publicidade.

“Isso pra mim eu não aceito, um ano e nove meses sem contrato, não tem marketeiro, aí a gente leva sempre porrada, sempre porrada aqui”, lamentou o parlamentar.

Val sugere que seja feito uma “vaquinha” para pagar a publicidade da gestão, disse ainda, que não é possível uma situação como essa.

Logo depois, questiona: “É incompetência? O quê que tá acontecendo? Porque em todo lugar vê isso”.

Ele completa afirmando que não existe nenhuma divulgação sobre o projeto Travessia, feito pela prefeitura que paga R$ 300 mil por mês aos beneficiários.

O vereador reclama que a administração não explora as ações possitivas através de divulgação.

“Só fica em card. Será que o problema tá na assessoria de comunicação mesmo? Ou onde está?Aonde está? Né possível uma coisa dessa gente! Canso também, sinceramente eu canso”,  disse.

O parlamentar continua  declarando que segue a disposição do prefeito Dailton Filho (PSB) e que precisa falar com o chefe do Executivo pessoalmente sobre política e dispara: “Vamos trabalhar”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*