Vai chegar o momento que vocês vão ter que pedir desculpas ao prefeito porque as coisas irão acontecer, afirma Melk

A declaração foi feita na terça-feira (21) durante sessão da Câmara de Vereadores de Madre de Deus.

Vai chegar o momento que vocês vão ter que pedir desculpas ao prefeito, afirma Melk-Foto: Divulgação/ Câmara de Madre de Deus.

O parlamentar Pastor Melk (SDD) afirmou que “vai chegar o momento que vocês vão ter que pedir desculpas ao prefeito” Dailton Filho (PSB) porque as coisas irão acontecer.

A declaração faz referência as críticas direcionadas ao governo.

O discurso foi feito na terça-feira (21) durante sessão da Câmara de Vereadores de Madre de Deus.

“Aquilo que eu disse que estava em andamento, que estava acontecendo e vai acontecer! Nós tivemos a certeza ontem”, disse de forma evasiva.

Melk afirmou que recebeu a confirmação do que chamou de “notícia excelente” sobre o serviço que faz o transporte de pacientes para unidades de saúde em Madre de Deus, suspenso pela prefeitura.

“O 24 horas está prestes a voltar, mas um pouquinho de tempo, alguns detalhes que estão acontecendo”, tergiversou.

O edil  afirma que sempre questionou a questão o modelo do serviço 24 horas.

“Por que eu disse: o 24 horas é um serviço que ele precisa atender ao paciente que tem autonomia de sair de casa e entrar no carro. O serviço do 24 horas não pode ser para aquele paciente que ele está acamado de fato e você chega com um carro normal lá pra pegar o paciente. Aí é um serviço da SAMU [sic] “, disse.

Em seguida, ele comemora e destaca que o serviço que faz o transporte de pacientes para unidades do município vai ter outra estrutura, dando à entender, que poderá conduzir pacientes acamados.

“Vai acontecer e vai acontecer pra melhor é exatamente a direção que nós estamos vendo ser realizada [sic]”, garantiu.

Logo depois, o edil aponta que é “claro que ainda não aconteceu” e argumenta que alguns vão descrever como “balela”, e “conversa”.

Ele acrescenta que também podem afirmar que é “coisa da situação querendo puxar o saco do prefeito”.

Melk afirma que conversou com o chefe do Executivo e refuta a hipótese levantada por ele mesmo sobre pessoas podem não acreditar no retorno do serviço.

“Nada ver! Isso é uma conversa com o prefeito e as coisas estão acontecendo”, disse.

Ele pediu paciência para população ao afirmar que estão trabalhando juntamente com o prefeito Dailton, buscando a realização desse serviço na nossa cidade.

“Sem dúvida nenhuma, logo, logo, nós estaremos anunciando o retorno do 24 horas, dando uma resposta a nossa comunidade, agora com um serviço totalmente especializado, não da forma que estava acontecendo”, asseverou.

O vereador classificou ainda o Madre Verão Plus como o melhor da cidade.

“Vereadora Jodiane não me olhe assim não, não me olhe de quina não”, disse sorrindo no plenário da Câmara de Madre de Deus.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*