Prefeitura de Madre de Deus proíbe entrada de pessoas de outras cidades para conter coronavírus

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (27) pelo prefeito Jeferson Andrade.

Ação do MP pede que Madre de Deus divulgue em 15 dias dados sobre contratações na pandemia/Foto:Reprodução Centro Administrativo de Madre de Deus.

A Prefeitura de Madre de Deus, anunciou nesta segunda-feira (27) que vai publicar um novo decreto com uma medida restritiva para combater a pandemia do novo coronavírus. A nova medida vai proibir a entrada de pessoas de outras cidades, estados ou países no município.

O prefeito Jeferson Andrade disse através de um vídeo compartilhado na web que com aumento de casos confirmados nas cidades de Candeias e São Francisco do Conde, resolveu adotar ações ainda mais duras para conter a disseminação da doença no município.

Segundo ele, a partir de domingo (3), só poderão entrar na cidade pessoas inscritas no Cadastro Único. A identificação dos moradores será feita na barreira sanitária.

“Medidas como essa são superimportantes para proteção de todos nós cidadãos madredeusenses. Desta forma, peço que você que está me ouvindo neste momento, que ainda não fez o seu Cadastro Único. Entre hoje e sábado, procure o nosso CAC, no Centro Administrativo, para que você possa fazer a entrega dos seus documentos e a sua confirmação como cidadão. São apenas 5 minutos de atendimento é muito rápido e vai ajudar a lhe proteger e proteger a sua família”, disse o chefe do Executivo.

Ele acrescenta que a prefeitura vai publicar um edital de credenciamento para comprar máscaras de proteção de pessoas que trabalham com costura artesanal no município. Ainda conforme o gestor, as máscaras serão distribuídas para população da cidade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*