Polícia investiga se motorista do Uber foi vítima de latrocínio no subúrbio de Salvador

Vítima transportava passageiras quando foi abordado por assaltante, segundo relatou testemunhas.

Motorista de Uber de 24 anos é morto a tiros em Salvador (Foto: Reprodução/Facebook)

Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (8), que investiga a suspeita de latrocínio contra o motorista do aplicativo Uber, morto a tiros no bairro de Ilha Amarela, no subúrbio de Salvador. O caso será investigado pela delegacia de furtos e roubos.

O crime ocorreu na noite de sábado (6) quando José Henrique Pereira Alves, de 24 anos, transportava as duas mulheres. Elas disseram à polícia que o motorista teve dificuldade para encontrar o local de destino delas e, ao passar por uma rua, foi abordado por um homem armado.

Após ver o homem com a arma, José Henrique arrastou o carro e foi baleado. A polícia informou ainda que o celular de José Henrique não foi encontrado com a vítima. As passageiras não foram baleadas.

José Henrique era da cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia e, conforme disse uma prima dele, há 4 meses ele estava atuando como motorista do Uber na capital baiana.

A prima do rapaz disse ainda que ele já tinha sofrido um de assalto no dia 19 de dezembro do ano passado, e teve o carro roubado. No dia do crime no subúrbio, José Henrique estava trabalhando com um carro alugado.

O rapaz foi enterrado na manhã desta segunda-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Senhor do Bonfim. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*