Polícia apreende maconha em carro de transporte por app contratado por traficante na BA

As drogas abasteceriam dois bairros do município.

Polícia apreende maconha em carro de transporte por app contratado por traficante na BA — Foto: SSP/Divulgação.

Quinze tabletes de maconha foram apreendidos em Manoel Vitorino, cidade no sudoeste da Bahia, no porta-malas de um carro de transporte por aplicativo, contratado por um traficante de Jequié. As drogas abasteceriam dois bairros do município.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), outros 15 tabletes foram encontrados em outra ação na cidade de Entre Rios, litoral norte do estado. As ações aconteceram na noite de terça-feira (24), em combate ao tráfico de drogas.

Em Manoel Vitorino, o 19º BPM recebeu uma denúncia sobre uma carga de drogas carro. Foi montada uma barreira e, após identificar o veículo, foram encontrados duas adolescentes, irmãs, e no porta-malas uma sacola contendo 15 tabletes de maconha.

Já em Entre Rios, a PM recebeu informação de tráfico de drogas no bairro Malvinas, em Porto de Sauípe. Chegando na localidade, quatro suspeitos perceberam a chegada dos policiais e fugiram, deixando 15 tabletes de maconha. O material foi apresentado na 1ª Delegacia de Alagoinhas. Com informações do G1.