Mulher denuncia estupro e espancamento após sequestro em Salvador

Caso aconteceu no sábado (16), no bairro do Saboeiro.

Irmão da vítima compareceu com a vítima à delegacia e conversou com a imprensa na manhã desta segunda-feira (18) — Foto: Reprodução/TV Bahia.

Uma mulher de 39 anos foi espancada e violentada sexualmente depois de ter sido sequestrada em frente à própria casa no bairro do Saboeiro, em Salvador. Três homens abordaram a vítima na noite de sábado (18), colocaram à força dentro de um veículo e saíram em seguida.

De acordo com familiares, ela havia chegado de um dia de lazer com os parentes quando foi levada. A vizinhança que presenciou a ação entrou em contato com a família da mulher e acionou a polícia.

O irmão da vítima, que preferiu não se identificar, descreveu a ação como “momentos de terror”. E informou que os homens praticaram vários assaltos pela cidade com ela sendo feita refém, enquanto era violentada.

“Eles foram agressivos e ameaçaram ela de morte. Ela está psicologicamente e fisicamente muito abalada. Foram momentos de terror”, disse o homem que preferiu não se identificar.

A mulher foi encontrada cerca de três horas e meia depois de ser levada da porta de casa, em frente a um hotel no bairro de Pernambués. O caso foi registrado na 11ª Delegacia Territorial, em Tancredo Neves, que investiga o crime. Os suspeitos do crime ainda não foram encontrados. Com informações do G1.