Mulher de PM se tranca em casa após tentar balear marido em Salvador

Situação ocorreu no bairro Jardim Cruzeiro, na região da cidade baixa.

Rua foi interditada após a situação (Foto: German Maldonato/TV Bahia)

A mulher de um policial militar se trancou em casa com uma arma após tentar balear o marido durante uma briga, nesta sexta-feira (6), no bairro de Jardim Cruzeiro, em Salvador. O policial não se feriu. A arma usada na ação era do PM. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, divulgadas pelo G1, um bebê, que é fruto do relacionamento entre o policial e a mulher, estava na casa no momento em que ela tentou atingir o marido,  e foi entregue por ela a uma vizinha após o ataque. A criança também não se feriu.

Segundo a PM, a rua onde fica o imóvel onde ocorreu a confusão foi interditada por agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Bahia e da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que negociaram a saída da mulher da casa.

Ainda conforme  a PM, durante a ação, a mulher se jogou da sacada do imóvel e caiu na rua, por volta das 17h40. A polícia informou que ela teve ferimentos leves e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. A arma foi recuperada. No entanto, a PM não informou se a mulher foi presa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*