A vereadora Mirlene Dourado (SD) disse durante pronunciamento na Câmara de Madre de Deus na terça-feira (8) que o prefeito Dailton Filho (PSB), irmão da parlamentar, não deixou de cumprir as promessas feitas na campanha eleitoral.
Antes de destacar o governo, a parlamentar citou a pandemia, a falta de recursos ao apontar 2021 como “um ano difícil”.
Mirlene afirmou que Dailton realizou “grandes ações” na cidade. Ela elenca o calçamento do bairro da Quitéria Velha e programa Travessia que beneficia mil famílias do município.
Para ela, o chefe do Executivo tirou moradores do bairro da Quitéria da “lama”. A edil ainda argumentou que outros prefeitos só fizeram promessas.
“Então eu parabenizo neste ano difícil de vossa excelência, de seu mandato. Que vossa excelência também não baixou a cabeça, não deixou de cumprir com algumas prioridades do nosso município”, tergiversou.
Ela destaca ainda ações como o aluguel social e o Madre Universitários. Mirlene elogiou a desapropriação de moradores da Rua Santos Dumont, no Apicum.
“Com aquelas indenizações valorizadas, tirou aquelas famílias daquele risco, daquele terreno contaminado e outras prefeito. Então o seu primeiro ano, foi um ano difícil, mas o senhor mostra que realmente está comprometido com a nossa cidade, com o nosso povo”, disse.
Em seguida, a parlamentar afirmou que sabe que existem muitas coisas que precisam ser realizadas. Ela argumenta que as pessoas precisam entender o que é prioridade. Ela disse que as pessoas falam sobre os buracos e pondera que as ações serão realizadas.
“Mas também vossa excelência [prefeito] traçou metas e que conseguiu fazer dentro do nosso município porque não tinha feito antes. Então isso tem que ser respeitado, e eu parabenizo vossa excelência”, disse a vereadora, sem deixar claro, as metas e prioridades realizadas pelo chefe do Executivo no ano passado.
“Temos quatro anos para desenvolver um trabalho bacana em nossa cidade”, afirmou a vereadora ao confundir o período que o prefeito ainda tem a frente do cargo.
Seja o primeiro a comentar