Marden diz que Dailton usou os servidores como ‘massa de manobra’ por 10 anos pra chegar na prefeitura

A declaração foi feita durante a sessão de terça-feira (8), no plenário da Câmara Municipal.

Marden denuncia que Madre de Deus pagou o dobro do valor na cotratação da banda Filhos de Jorge -Foto Reprodução Câmara de Madre de Deus.

O vereador Marden Lessa (PSB) disse que o prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho (PSB), usou os servidores municipais por 10 anos como “massa de manobra” para chegar na prefeitura. A declaração foi feita durante a sessão de terça-feira (8), no plenário da Câmara Municipal.

Na tribuna, o parlamentar questionou se a base governista no Legislativo vai aceitar os vetos do chefe do Executivo.

“Porque vetou 5 emendas direcionadas ao servidor público e aqui vai meus respeitos a todos os servidores que aqui estão. Cinco emendas na qual ele, através do vice-prefeito, ao qual tem meus respeitos Amilton Pereira. Durante 10 anos, usou esses servidores que aqui estão como massa de manobra pra chegar onde estar. Não Amilton, o prefeito Dailton porque se a caneta estivesse na mão de Amilton, eu tenho certeza que já tinha dado esses 30 [porcento]”, disse.

Em outro momento, Marden disse que iria “desmentir” o que chamou de “falácia do governo” que tem destacado o Travessia como o maior projeto de transferência de renda no munícipio.

O vereador afirma que o projeto Família Cidadã, atualmente, conhecido como Madre Social é o maior beneficio social da cidade e foi realizado pela ex-prefeita Carmen Gandarela (In Memoriam).

Para o edil, Carmen foi a maior prefeita que a cidade já teve. Em seguida, o parlamentar pede para o governo parar de mentir que o Travessia é o maior projeto de transferência de renda do município.

“É mentira, é balela! Não cumpriu nada do plano de governo. E na sessão que vem, eu vou trazer  o plano de governo do prefeito Dailton Filho. A única coisa que ele cumpriu durante um ano foi o Travessia e ainda cumpriu no mês de abril. Ainda cumpriu com incapacidade  porque veio errado pra essa Casa, duas ou três vezes”, lamentou.

Ainda conforme Marden, esse é o novo jeito de viver que tem que dar para Dailton Filho, quatro anos pra ele errar.

“Desse jeito não adianta ninguém sair candidato a prefeito. Tira esse negócio de eleição, deixa o cabra aí: errando, errando , errando… Porque não adianta todo mundo vai nas casas dizer que vai fazer melhor e diferente. E quando tá aí: ‘ah temos que dá tempo porque o outro foi assim, o outro foi assado. Não! Foi eleito pra fazer o melhor, nós fomos eleitos para executar o melhor para população de Madre de Deus”, asseverou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*