Michele rebate Val e diz que continuará fazendo o papel de fiscalizadora: ‘Vou buscar todas secretarias’

A declaração foi feita na Câmara de Vereadores na terça-feira (15).

Michele rebate Val e diz que continuará fazendo papel de fiscalizadora: ‘Vou buscar todas secretarias’-Foto: Reprodução Câmara Municipal -Vereadora Michele Paz (PSD).

A vereadora Michele Paz (PSD) rebateu na terça-feira (15) as declarações de Val Peças (PSB) que afirmou na sessão de forma enfática para Secretária Municipal de Saúde, Stela Souza, não atender os vereadores.

“Vou fazer o meu papel, incansavelmente, como fiscalizadora. Vou buscar todas secretarias e tirar todas as dúvidas que a mim, me cabe e cabe a comunidade”, refutou.

A parlamentar pediu questão de ordem ao Presidente da Câmara de Madre de Deus, Paulinho de Nalva (Republicanos), e deu a resposta logo depois de Val deixar a tribuna.

Ele pediu desculpas antes de rechaçar as declarações do vereador e descreveu a réplica como “pertinente”. Michele argumenta, que a ausência da oposição durante a data que marca o aniversário de emancipação política na cidade não significa que a bancada esteja contra a gestão.

“Estamos justamente evitando todos os comentários que foi dito em rede sociais, referente as publicações dos festejos internos do Legislativo. Que pra mim, hoje como parlamentar me senti envergonhada”, disse.

Para Michele, buscar informações nas secretarias não se trata apenas de ter um mandato no Legislativo, mas de responsabilidade com a população que muitas vezes não tem o conhecimento de esclarecer certas duvidas junto ao poder público.