Marden diz que houve direcionamento de licitação para cunhado de secretário Flavio

A declaração foi feita na tribuna da Câmara de Madre de Deus na terça-feira  (24).

Marden diz que houve direcionamento de licitação para cunhado de secretário Flavio - Foto: Câmara de Madre de Deus/ Divulgação.

O vereador Marden Lessa (PSB) afirmou que houve um suposto direcionamento de licitação para cunhado de Secretário Municipal de Infraestrutura, Flávio Augusto.

A declaração foi feita na tribuna da Câmara de Madre de Deus na terça-feira (24).

“Foi feita um licitação sexta-feira direcionada pro genro do secretário vencer”, diz.

Para o vereador, o poder Legislativo está calado sem manifestar reação contra denúncias apontadas por ele.

“Quando eu digo que nós estamos acovardados e arriados, têm vereadores que se chateiam”, afirma.

De acordo com Marden, uma empresa da cidade iria participar do processo licitatório, mas teria desistido “porque as licitações do governo de Dailton Filho são todas direcionadas”.

O edil disse ainda que fizeram uma licitação de estrutura de R$ 11 milhões direcionada a uma empresa ligada a determinado secretário.

“Para que as empresas que podem participar não tenham direito”, disse e afirma que está alertando para comissão de licitação de obras por se tratar de uma pessoa da cidade.

Ainda conforme Marden, a empresa vencedora do certame para construção das duas pontes de Maria Guarda não tem comprovação técnica.

O parlamentar afirma que só engenheiro sabe onde a empresa que ele trabalha fez a ponte, mas não conseguiram comprovar através de documentos.

Ele sugere que a prefeitura deveria ter cancelado a licitação e reforça que foi dado um prazo para empresa apresentar comprovação técnica.

“Por quê? Nós já estamos com foto, o preposto da empresa é genro do secretário de obras. Você sabe por que a Madre Mais venceu a licitação dos prédios? Porque foi dado prazo a empresa vencedora e a Madre Mais conseguiu comprovar que essa empresa já foi do secretário de obras, (Flávio Augusto)”, afirma.

Em seguida, afirma que quando diz que todo governo tem um “malandro carioca” não acreditam nas declarações dele.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*