O vereador de Madre de Deus, Marden Lessa (PSB), disse durante seu pronunciamento na Câmara Municipal na terça-feira (7) que parece que a gestão do prefeito Dailton Filho (PSB) está vivendo a eleição.
“Dailton Filho se acostumou tanto tempo em ser candidato que parece que ele não percebeu que é o prefeito da cidade gente”, disse.
De acordo com Marden, o chefe do Executivo não escuta a base governista. Ele reforça que a prova disso é o projeto de lei que aumenta a taxa de iluminação pública na qual vereadores da base se manifestaram contra.
O parlamentar afirmou ainda que o vereador André da Limpeza, mencionou várias vezes a situação do transporte coletivo que passou a obrigar passageiros a desembarcar próximo ao Posto Médico Luís Viana Filho.
Marden argumenta que o município participa do consórcio somar e não tem um articulador do governo para ouvir André que já disse que esteve em reunião em Candeias.
“E através do consórcio somar resolver isso, é tão fácil de resolver as coisas, basta querer”, asseverou o edil.
Ele questiona quem assessora Dailton Filho, discorrendo em seguida que o prefeito está mal assessorado.
“Mais perdido do que cego em tiroteio”, sentenciou.
O vereador argumenta que o secretário de serviços públicos, José Maria, ainda não foi consertar a escada na rua da República ao que chamou de “incompetência”.
O parlamenta cita diversos buracos localizados próximo a prefeitura que ainda não foram corrigidos.
Para Marden, a cidade está “abandonada” e que a empresa As engenharia realiza alguns serviços de poda no município.
“A empresa do coração bom, eu conheço AAS aquele remédio… A empresa do coração bom! As a empresa que tem o coração dinâmico, um coração enorme que está trabalhando por amor a Madre”, afirmou em tom de ironia.
Seja o primeiro a comentar