Marden cita ‘erros’ da administração e dispara: “Governo de incompetentes”

A declaração foi feita no plenário da Câmara na última terça-feira (9).

Marden diz que Dailton será arrancado do cargo e pede que Amilton compre paletó para assumir prefeitura-Foto Reprodução Facebook.

O vereador de Madre de Deus, Marden Lessa (PSB), citou ‘erros’ da administração municipal e descreveu a gestão como “governo de incompetentes”. A declaração foi feita no plenário da Câmara na última terça-feira (9).

De acordo com o parlamentar, o ‘Projeto Travessia’ foi encaminhado ao poder Legislativo ‘errado’.

Ele afirmou que teria sido afastado pelo secretário de governo, Leonardo Minho, ao apontar que foi ‘limado’ por ele  que teria trazido membros da oposição externa para arrumar o projeto.

“O projeto dos barraqueiros veio pra essa Casa errado, o PPA chegou aqui tá errado, a LOA chegou aqui tá errado, o projeto do conselho de saúde tá errado. É um governo de incompetentes, é um governo de incompetentes. Quem trata dessa pasta, o secretário de governo é incompetente”, sentenciou.

O parlamentar pediu ao secretário de serviços públicos, José Maria,  para consertar a escada na rua da Intendência que está quebrada há mais de um ano.

Durante o discurso Marden endureceu as críticas contra o secretário mais de uma vez ao que chamou de “preguiçoso”. O vereador aumentou o tom das declarações e  disparou: “Trabalhar seu preguiçoso!”.

Em outro momento, o edil comparou Zé Maria ao personagem “Metre dos Magos” do desenho Caverna do Dragão, sucesso na década de 1990.

Marden afirmou que o “Metre dos Magos” sempre sumia quando os outros personagens do desenho precisavam dele.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*