Marden aponta incompetência no governo e diz que Dailton vive de fotografia: ‘A cidade está atoa’

A publicação foi realizada logo após o encerramento da sessão que abriu e fechou por falta de quórum na Câmara.

Marden diz que dr. Roberto atacou Paulinho e teria desqualificado o cargo de vereador em Madre de Deus: "Mendigo"-Foto Reprodução Facebook.

O vereador Marden Lessa (PSB) fez diversas criticas e questionamentos endereçados ao prefeito Dailton Filho (PSB) na terça-feira (15) durante uma transmissão de vídeo numa rede social. A publicação foi realizada logo após o encerramento da sessão que abriu e fechou por falta de quórum na Câmara de Madre de Deus.

Marden também mencionou a ausência de 8 vereadores ao explicar que falta e obstrução parlamentar são coisas diferentes. Segundo ele, os edis precisam registrar presença antes de obstruir a pauta.

Para ele, quem deve dar mais satisfação a comunidade são os vereadores que foram eleitos na oposição. Em seguida, pondera ao afirmar que não tem nada contra os parlamentares.

“A gente quer saber porque o prefeito orientou a sua base a não vir a sessão. Qual medo que o prefeito tem: é da gente questionar o veto? É de a gente questionar prefeito mais um vez a sua incompetência no projeto Travessia? Porque tá claro! Problemas técnicos de quê?”, interpelou na web.

O parlamentar descreveu a manobra como “práticas antigas de políticas conhecidas”, apontando que o prefeito Dailton conhece os “modus operandi” no Legislativo.

“Queria aproveitar o espaço para parabenizar os seus fotógrafos porque quem faz a prefeitura hoje é a fotografia da sua gestão. Porque a única coisa que a gente tem de bom na sua gestão é são as fotografias. Você [prefeito Dailton] vive de fotografia na internet”, dispara.

Marden seguiu questionando porque a ponte do Apicum e a ponte principal em Maria Guarda estão daquele forma, prejudicando o comercio e o turismo na região.

“Mais um vez mostrando a sua incompetência para com a cultura e o turismo do nosso município”, disse.

O parlamentar voltou a pedir desculpas para população por ter pedido votos para o prefeito Dailton e reclamou que “hoje a gente vê essa incompetência”.

“O projeto Travessia veio pra essa Casa três vezes errado, quis colocar a culpa na Câmara. Nós votamos o projeto aqui e hoje você [prefeito Dailton ] vai dizer que foram os problemas técnicos. Nós vamos botar um requerimento nesta Casa pra convocar os secretários responsáveis da pasta, pra explicar pra gente junto com a empresa. Quais foram e quais são esses problemas técnicos?! Pagou o Família Cidadã, o senhor recebeu seu salário prefeito, eu recebi o meu e o povo que recebe o Travessia até agora tá esperando”, asseverou.

O edil interpelou se o chefe do Executivo sentiu medo de ocorrer a sessão por causa dos buracos que estão sendo tapados com cimento e gravilhão comprados pela comunidade: “Porque a cidade está atoa”.

Veja vídeo abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*