Lindivaldo se filia ao PSB e diz que pretende concorrer contra os grandes: “Adoro um desafio”

Lindivaldo pediu demissão do cargo que ocupava na prefeitura, antes de assumir a vereança e seguiu para oposição.

Lidivaldo se filia ao PSB e diz que pretende concorrer contra os grandes: "Adoro um desafio"-Foto- Bahia Manchetes

O primeiro suplente Lindivaldo Bonfim confirmou neste sábado (4) que se filiou ao PSB, partido do pré-candidato à prefeitura de Madre de Deus, Dailton Filho.

Lindivaldo assumiu a cadeira na Câmara Municipal interinamente pelo período que Marden Lessa estava a frente da secretário municipal de cultura e turismo e adotou um posicionamento duro na relação com governo do prefeito Jeferson Andrade (PP).

Lindivaldo pediu demissão do cargo que ocupava na prefeitura, antes de assumir a vereança e seguiu para oposição. Após votar em projetos que contrariavam o governo, gerou fissuras na relação com a base aliada.

“Agora é oficial, pretendo concorrer com os grandes e adoro um desafio, e vou a luta”, disse Lindivaldo ao Bahia Manchetes.

As declarações fazem referência a vereadores de mandato e grandes lideranças que se filiaram ao PSB para disputar uma cadeira no legislativo.

Para Lindivaldo, sua mudança representa a luta para uma cidade melhor e destaca que a população pode continuar contando com ele, independe, de suas posições políticas. Ele disse ainda que sempre será fraco e sincero com a população, justificando, que esse sempre foi seu lema na vida pública.

Apesar de Lindivaldo oficializar a ruptura na quarta-feira (1º), o desembarque era anunciado por ele desde que a secretária municipal de educação, Nita de Brito foi escolhida como pré-candidata a prefeita de Madre de Deus pelo grupo liderado pelo prefeito Jeferson Andrade .