Jeferson Andrade lança pré-candidatura à Prefeitura de Madre de Deus

Ele é o primeiro nome que oficializa  a pré-candidatura a prefeito da cidade.

Jeferson Andrade lança pré-candidatura à Prefeitura de Madre de Deus: Foto-Bahia Manchetes.

O ex-prefeito Jeferson Andrade (UB) realizou um evento neste domingo (9), no Clube Unidos do Suape para confirmar a pré-candidatura à Prefeitura de Madre de Deus.

Ele é o primeiro nome a apresentar oficialmente a pré-candidatura a prefeito da cidade.

Ele deverá concorrer com o prefeito Dailton Filho (PSB) e Jailton Santana (PP).

Dailton é o nome natural da base para reeleição e Jailton já manifestou interesse de participar da disputa.

Durante o lançamento de confirmação da pré-candidatura, ele afirmou em tom crítico que diversos serviços que a comunidade tinha foram retirados.

“Madre precisa de alguém que se oponha a quem está hoje no cargo. Por que existe um candidato fazendo esse debate? “, questiona de forma retórica. Depois emenda: “Porque Madre se transformou na cidade do já teve”.

Em seguida, ele cita uma série de serviços e interpela aos presentes se ainda funciona na cidade a escola de tempo integral, Pré-IFBA, Pré-Enem, Bolsa Esporte, esportes nas escolas e sistema de Videomonitoramento ao que respondem com sonoro não.

“Foram muitas conquistas que ao longo dos anos [foram realizadas] por todos os prefeitos que passaram que inclusive deixaram um legado que não é do político, é da população!”, disse.

Jeferson foi mais enfático ao citar a segurança e a rede municipal de educação.

Ele declarou que a delegada Marcele Guerra disse que se for chamada volta para cidade.

“Temos que devolver uma cidade decente para nosso povo, com políticas sérias edificantes e de longo prazo”, disse.

Jeferson descreveu ainda o município como “empobrecido e entristecido”.

Logo depois, ele afirma que se querem recuperar aquela cidade do passado ou ainda melhor: “Nós temos que tomar uma decisão”.

Em seguida, o pré-candidato faz referência a frase de Martin Luther King: “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”.

Ele destaca ainda para os aliados que todos saiam de casa como soldados e que o União Brasil definiu que o grupo vestiu a farda na pré-campanha e só vão tirar depois de vencer o processo eleitoral.

O evento contou com a presença de ACM Neto, dos prefeitos Bruno Reis, Dr. Pitágoras, Elinaldo e deputados Elmar Nascimento, Jurailton Santana, Jordavio Ramos, vereadores Marden Lessa, Adailton do Suape, ex-prefeita Nita Brito, lideranças e pré-candidatos a vereadores.

Clube Unidos do Suape na noite deste domingo (9) durante lanlamento da pré-candidatura de Jeferson Andrade (UB): Foto-Bahia Manchetes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*