Imóvel fica destruído após criança provocar fogo com palito de fósforo no sudoeste da Bahia

Caso aconteceu no Conjunto Habitacional Esmeralda, que fica na cidade de Caetité.

Imóvel fica destruído após criança provocar fogo com palito de fósforo no sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução/TV Sudoeste.

Uma casa na cidade de Caetité, sudoeste da Bahia, pegou fogo e ficou destruída no domingo (14), após uma criança que mora no imóvel riscar um palito de fósforo na cozinha. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil ainda não tem detalhes sobre o objeto que a criança teria ateado fogo após riscar o fósforo, mas disse que as chamas se espalharam rapidamente.

De acordo com a polícia, no domingo, um casal saiu da casa onde mora, no Conjunto Habitacional Esmeralda, e pediu para que uma vizinha cuidasse dos seus três filhos.

A vizinha levou as crianças para a casa dela. No entanto, no decorrer da tarde, a mulher decidiu ir ao imóvel do casal com o objetivo de preparar um lanche para as crianças e as levou junto com ela. Nesse momento, uma das crianças riscou um palito de fósforo e colocou fogo na cozinha da casa onde mora com os pais e dois irmãos.

A vizinha e as crianças conseguiram deixar o local antes das chamas se espalharem por todo o imóvel. O incêndio foi debelado pelos vizinhos da família, mas os objetos da casa foram consumidos pelas chamas. Com informações do G1,

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*