Dois suspeitos de assalto são presos após perseguição policial em Salvador

Polícia foi acionada após dupla roubar um mercado no bairro do Rio Vermelho.

Dois suspeitos de assalto são presos após perseguição policial em Salvador— Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Dois suspeitos de assalto foram presos após uma perseguição policial, na manhã desta terça-feira (13), no bairro de Amaralina, em Salvador. Um dos homens foi baleado pelos policiais.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 40ª CIPM foi acionada após denúncias que a dupla havia roubado um mercado na localidade de Vila Matos, no Rio Vermelho. Os suspeitos foram localizados na Rua Visconde de Itaborahy e teve início uma perseguição.

O suspeito que conduzia o veículo perdeu o controle da direção, subiu a calçada e parou após bater em um banco de concreto. Por pouco, o carro não atingiu um ponto de ônibus e um posto de combustíveis.

Ainda conforme a PM, um dos homens disparou contra os policiais, que reagiram e balearam o suspeito. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não teve divulgado o estado de saúde.

O segundo suspeito foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde também foram apresentados o veículo – que tem restrição de roubo – mais um revólver de calibre 38 e dinheiro e telefones celulares das vítimas roubadas no estabelecimento comercial.

/Via G1.