Direção do hospital aponta que pacientes devem procurar ouvidoria para elogios, sugestões e críticas

A ouvidoria é uma ferramenta aberta a toda a comunidade de forma a registrar elogios, sugestões, críticas, reclamações e denúncias.

Hospital de Madre de Deus realizou mais de 12,5 mil atendimentos nos últimos 3 meses

A direção do Hospital Municipal Doutor Eduardo Ribeiro Bahiana (HMERB), em Madre de Deus, afirmou que pacientes devem procurar ouvidoria para elogios, sugestões e críticas.

Para administração da unidade, declarações feitas nas redes sociais nem sempre chegam ao conhecimento da equipe.

A ouvidoria é uma ferramenta aberta a toda a comunidade de forma a registrar elogios, sugestões, críticas, reclamações e denúncias.

Com as informações de usarios, a direção poderá identificar falhas, evidênciar elogios e apurar denúncias de forma mais rápida.

O canal de comunicação pode promover melhorias no serviço prestado através da opinião dos pacientes, reforça a direção.

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