Bloco ‘Baby Doll de Náilon’ comemora 30 anos e divulga fantasia do Carnaval 2020

O  “Baby-Doll de Náilon” surgiu no Carnaval de 1990, naquela época, o bloco era responsável pela abertura da folia.

Fantasias do bloco costumam chamar atenção pela irreverência no Carnaval (Foto: Divulgação)

Especial publicitaria 

O tradicional Bloco ‘Baby Doll de Náilon’ completa 30 anos de Carnaval em Madre de Deus este ano, e para comemorar vai desfilar na Francisco Leitão com o tema: ‘o que é que a baiana tem’ ao estilo Carmen Miranda. O bloco que só desfila com homens é conhecido pela criatividade e irreverência dos foliões vestidos de mulher pelas ruas da cidade.

O desfile na sexta-feira será ao som do Swing do Fora da Mídia que promete levantar a galera. O  “Baby-Doll de Náilon” surgiu no Carnaval de 1990, naquela época, o bloco era responsável pela abertura da folia, e foi criado de forma despretensiosa, no entanto, se tornou um dos blocos mais tradicionais do município.

Embalados ao som de famosos ritmos baianos, a historia do bloco é uma mistura entre o antigo e o novo sem perder a essência da tradição. Perucas, maquiagem, tamancos e salto alto. Não há limite para criatividade do folião.

Como adquirir

Para quem ainda não garantiu a fantasia, as vendas acontecem na sede do bloco, na Rua Francisco Leitão. Além da fantasia, o folião ainda recebi 8 fichas de cervejas. Outras informações pelo telefone (71) 98848-5650.

Bloco ‘Baby Doll de Náilon’ comemora 30 anos e divulga fantasia do Carnaval 2020-Foto Divulgação.