PTB oficializa candidatura de Jailton à Prefeitura de Madre de Deus

O anúncio ocorreu durante a convenção realizada na noite de segunda-feira (14) no município.

PTB oficializa candidatura de Jailton à Prefeitura de Madre de Deus.

O Partido Trabalhista Brasileiro oficializou a candidatura de Jailton Polícia à Prefeitura de Madre de Deus. A candidata a vice será a ex-prefeita Nita de Brito (PP). O anúncio ocorreu durante a convenção realizada na noite de segunda-feira (14) no município.

O evento também foi transmitido pelas redes sociais.  Três vereadores e lideranças participaram do ato político para selar o apoio ao petebista.

A coligação “Juntos para Madre de Deus avançar” é formada pelo PTB, Avante, PP, PCdoB, DEM, PSD e PMB.

Em seu discurso, Jailton contou um pouco de sua história no município, lembrando as dificuldades que percorreu até ocupar o cargo de prefeito. Ele descreveu a vida como uma “roda-gigante”, simbolizando os autos e baixos.

“Não há ninguém tão grande que não possa descer, nem ninguém tão pequeno que não possa crescer. Muitos duvidaram da minha história, duvidaram que um dia poderia estar falando para cada um de vocês”, disse Jailton.

O Pastor Gilmar França que também estava sendo cotado para vice na chapa, participou do ato para declarar apoio ao candidato.

Ele pediu que a sua escolha fosse respeitada, apontando que vai apoiar a chapa Jailton e Nita na disputa pela prefeitura de Madre de Deus.