Após ter carro roubado, motorista por aplicativo é morto a tiros em Vitória da Conquista 

Segundo a polícia, vítima, que tinha 20 anos, estava desaparecida desde terça (20).

Após ter carro roubado, motorista por aplicativo é morto a tiros em Vitória da Conquista— Foto: Reprodução / Redes Sociais.

Um jovem motorista por aplicativo de 20 anos foi morto a tiros após ter o carro roubado, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Conforme a Polícia Civil, dois homens suspeitos de cometerem o crime foram presos após sofrerem acidente de trânsito.

Segundo informações da polícia, a vítima, identificada como Pedro Henrique Santos Barros, era considerada desaparecida deste terça-feira (20). O corpo dele foi encontrado por volta das 5h50 desta quarta (21), nas proximidades do bairro Terras do Remanso.

Horas antes, de acordo com a polícia, dois homens, um de 21 e outro de 27 anos, foram presos na cidade de Itabuna, após se envolverem em um acidente com o carro de Pedro Henrique Barros.

A polícia informou que os suspeitos receberam voz de prisão no Hospital Regional de Itabuna, onde foram atendidos. Os dois têm passagens em delegacias de Vitória da Conquista por crimes patrimoniais.

Não há detalhes sobre o velório e sepultamento de Pedro Henrique. Com informações do G1.