Após se reunir com o presidente estadual do (PL) Partido Liberal , José Carlos Araújo, o vereador de Madre de Deus, Marden Lessa (PSB) não descartou a possibilidade de migrar para legenda.
O parlamentar divulgou nas redes sociais que recebeu um convite de Araújo para ingressar no PL.
Marden compartilhou na web a informação de que o ex-deputado federal ofereceu a apoio a sua pré-candidatura de deputado estadual.
“Iremos estudar a proposta que seja melhor para Madre. Mas por enquanto continuaremos no partido PSB, dialogando com as frentes liberais sobre possíveis alianças para o futuro da nossa cidade”, escreveu.
Ao Bahia Manchetes o vereador disse que a filha dele, Marriane Kayla da Costa Lessa, deverá assumir a presidência municipal do PL.
Ele acrescenta que a esposa do vereador Pastor Melk (Solidariedade), Adgda Maria Santos, responsável pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (SUCOM), será à vice-presidente da legenda.
O político ressalta que pretende dialogar com outras correntes que aparecem atualmente no cenário político municipal, mas deixa claro que se sentiu confortável em relação ao dialogo com o presidente estadual do PL.
Marden aponta nomes conhecidos que estão no partido e cita os ex-vereadores Paulo Sergio Teiu e Jibson Continho.
O político segue no PSB, mas destaca a necessidade de discutir de forma ampla as possibilidades no cenário atual e reforça a importância de partidos fortes na conjuntura política municipal.
Seja o primeiro a comentar